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Vale a pena ter um banho e tosa no meu Pet Shop?

As pessoas sempre me perguntam: vale a pena ter um banho e tosa no meu petshop? E a minha resposta sempre será SIM. Essa é uma das perguntas mais realizadas por quem tem o sonho de ser empreendedor e quer começar um pet shop do zero.

Para que não haja mais dúvidas em relação ao assunto, eu trouxe aqui para você 3 motivos que vão te convencer que vale a pena ter um banho e tosa no seu Pet Shop.

O banho e tosa é lucrativo

O serviço de banho e tosa em pets cada vez mais tem tido uma grande demanda, principalmente em se tratando de cachorros. As pessoas estão cada vez mais adotando ou adquirindo cachorrinhos com o passar do tempo e elas já têm em mente que será necessário dar banho neles pelo menos 1 vez por semana, além da tosa em determinados períodos do ano ou de acordo com a raça do cão. Para os gatinhos, os veterinários recomendam banho a eles em Pet Shop a cada 5 ou 6 meses apenas, e nem todos necessitam de uma tosa higiênica.

Portanto, faça as contas você mesmo e verá que é garantido que você terá mais lucro em seu Pet Shop se você possuir um serviço de banho e tosa se comparado com o lucro da venda de mercadorias.

Anunciar os diferenciais do seu banho e tosa

Antes de anunciar os diferenciais do seu banho e tosa, crie esses diferenciais. Após isso, a maneira mais eficiente de fazer com que os clientes vão até seu negócio, é anunciar os diferenciais do seu banho e tosa.

Para isso, tenha em mente que suas redes sociais com perfil profissional do Pet Shop serão fundamentais para atrair os clientes novos e contar as novidades a seus clientes atuais.

O tráfego de pessoas que esse serviço de banho e tosa traz para seu Pet Shop, vai impulsionar a venda de acessórios, rações, medicamentos e outros produtos. Além do lucro que ele gera para seu negócio, contribui para fazer o seu caixa girar com outras mercadorias no seu estabelecimento.

Encantamento dos seus clientes

Seu serviço de banho e tosa precisa ter diferenciais: pode ser preço, pode ser “leva e traz”, pode ser o perfume que se usa nos bichanos, pode ser um cartão de fidelidade… Enfim, seja qual for o diferencial desse serviço, de nada adianta se você não tiver bons profissionais.

As pessoas voltam naquele lugar que seu bichinho é bem tratado, é bem cuidado, não volta para casa estressado ou acuado, entre outros motivos. Então, para que você consiga encantar seus clientes, é preciso investir em bons profissionais para essa área.

Quando se tem um profissional que adora animais e faz seu serviço com paixão, eles irão prestar um bom serviço e, com treinamentos corretos e a sua supervisão, vão conseguir deixar seus clientes encantados.

Com isso, a chance de fidelizar seu cliente é enorme, além deles indicarem seu Pet Shop a amigos e familiares para levarem seus respectivos pets até seu negócio.

Consegui convencer você a ter um banho e tosa no seu Pet Shop? Você não terá prejuízos.

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Paraná, Brasil