Our Recent Posts

Tags

TENDÊNCIAS PARA FICAR DE OLHO EM 2020

A tecnologia está sempre em constante transformação, por isso é necessário que os empreendedores pets sempre se mantenham atualizados para acompanhar as novidades.

Todos os setores do mercado são impactados pela tecnologia, e hoje vivemos em um país que conta com mais celulares do que pessoas. As empresas precisam se adaptar às novas necessidades e desejos dos seus clientes. Estar antenado nas tecnologias é fundamental para que você tenha sempre sucesso!

Tendências para ficar de olho em 2020

  • A primeira tendência são os aplicativos de entregas, como Ifood e Rappi, que vêm revolucionando o mercado de entregas no Brasil, hoje muitas empresas do ramo alimentício foram criadas com foco apenas nesses apps como canal de vendas. Por exemplo, uma empresa de entrega de marmitas, pode ser criada (com todas as licenças) e já começar a vender pelos apps. Para atender a demanda das pessoas que querem pedir ração e outros produtos para pets com entrega em domicílio, já existe um aplicativo, o zee.now, que foi foi desenvolvido pela zee.dog. Esse serviço está disponível somente para alguns bairros do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas sabemos que é em breve deve se espalhar pelo Brasil, e pegar uma boa fatia do mercado. Por isso, fique de olho nessa tendência, se cadastre nos aplicativos de entrega disponíveis na sua região!

  • Outra tendência são os negócio voltados para o transporte de pets acompanhados ou não. Como a maior parte dos carros de aplicativos, táxis e transportes públicos não aceitam levar pets, esse é um nicho do mercado muito promissor. Em São Paulo e Rio de Janeiro, já funciona o PetDriver.

  • Um mercado desenvolvido pela zee.dog, é que está crescendo, são os artigos de luxo para pets. Acessórios, cosméticos e até jóias são exemplos do que você pode vender/fabricar em uma boutique pet ou estabelecimento com serviços premium para os pets. Esse é um mercado altamente lucrativo.

  • Serviços em domicílio, já vinha sendo tendência, e continua forte. Os Pet Shops móveis estão em crescimento, e você pode montar um gastando até ⅓ de uma loja convencional. O foco aqui é oferecer comodidade e conforto, você pode ter uma boa margem.

  • Hospedagens para pets, tanto hotéis, creches quanto os dog heros, que são pessoas que hospedam os pets nas suas próprias residências. Essa é uma tendência que não para de crescer, na mesma medida que a população de pets no país, pois as pessoas precisam procurar espaços que confiem para deixar os seus animais de estimação quando precisarem.

Essas são algumas das tendências para o próximo ano, fique de olho e se adapte às novas tecnologias!

  • Preto Ícone LinkedIn

Paraná, Brasil